quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Número de veganos mais que dobra nos EUA desde 2009


Olá gente, primeiramente "Feliz ano novo".

Pra começar o ano novo bem, informo a vocês duas pesquisas sobre o número de veganos. Que vi no Cantinho vegetariano.

Primeiro uma que informa que desde 2009 mais que dobrou o número de veganos nos Estados Unidos
De acordo com relatórios da indústria, o consumo “per capita” de carne nos Estados Unidos tem diminuído constantemente nos últimos seis anos e pode ser pelo menos parcialmente creditadas à exposição de mídia contínua das questões de bem-estar animal. Agora, os resultados de uma pesquisa nacional oferecem mais uma prova de que uma alimentação à base de vegetais vem se tornando uma tendência.
Encomendada pelo Vegetarian Resource Group no início deste ano, uma pesquisa da Harris Interactive revelou que cerca de um terço dos americanos come comida vegetariana uma quantidade significativa de vezes. E de que cerca de 7,5 milhões de pessoas nos Estados Unidos são veganas. Isso é mais que o dobro do número de veganos desde 2009!
A segunda pesquisa: "Cresce o número de jovens preocupados com direitos animais":
O número de vegetarianos nas universidades cresceu mais de 50% desde 2005, e o número de veganos mais que dobrou. Então não é surpresa que a demanda por opções sem carne aumentem nos campus. E, como consequência, tem crescido a objeção dos alunos à dissecção, mais faculdades têm criado políticas formais e informais que permitem aos estudantes estar equipados por alternativas que não usem animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário